sexta-feira, 13 de junho de 2014

Marcus Pimenta


Nascido em 12/10/1980, jornalista formado pela Faculdade de Tecnologia e Ciências em Salvador Bahia em 2005.
O jornalista já chegou a ser o apresentador do "Hoje Em Dia", na Record, âncora do "Bahia Record" na mesma emissora.
De acordo com alguns funcionários, Pimenta chegava a ganhar mais que o dobro de outros jornalistas que cumpriam a mesma função na Record.


Depois de apresentar jornais locais da Record Bahia e comandar programas esportivos nas rádios Tudo FM e Transamérica, o jornalista Marcus Pimenta ganhou espaço na emissora e assumiu dois programas na Record Pará: o Cidade Alerta Pará e o Balanço Geral Casos de Polícia. Há menos de um mês na nova casa, o apresentador teve uma surpresa. Segundo o site Bahia notícias, Pimenta recebeu uma generosa proposta da TV Aratu para substituir Analice Salles.
Atualmente Marcus comanda dois programas jornalísticos na Record Pará, o Casos de polícia – Balanço geral e o Cidade Alerta Pará.

Estreia de Marcus Pimenta no programa Balanço Geral - Casos de polícia. Clique aqui

Por Matheus Calmon

Um comentário:

  1. Não aplicamos o contraditório. Ao afirmar que o profissional teria remuneração em dobro, exercendo a mesma função que outros colegas, teríamos, obrigatoriamente, de dar voz a ele para defender-se ou explicar. O adjetivo 'generosa' na proposta da TV Aratu, erra por imprecisão, e favorece interpretações com prejuízo do perfilado. Sugiro reescrever, ouvindo a fonte de informação. E justificar por que ele seria selecionado, bom base nos 7 princípios combinados.

    ResponderExcluir