quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ticiana Villas Boas

Ticiana Villas Boas nasceu no dia 22 de novembro de 1980, em Salvador, e começou sua carreira na imprensa soteropolitana.

Por muito tempo apresentou o jornal "Band Cidade" - filial da Rede Bandeirantes na Bahia. Participou, também, da cobertura do Carnaval de Salvador em 2005, e, em 2008, tornou-se repórter do Jornal da Band, no cenário jornalístico nacional, ao lado de Ricardo Boechat e Joelmir Beting, onde está até hoje.

Em 2010, Ticiana ganhou o "Troféu Mulher Imprensa" de melhor âncora feminina da TV brasileira, possuindo, atualmente, o terceiro maior salário da Band.

Polêmica

Em entrevista à revista Veja, no início de maio deste ano, a jornalista causou polêmica ao dizer que não sabia nem o preço da gasolina. Casada com bilionário Joesley Batista, dono da Friboi, ela afirmou: "Eu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia. É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa".

Principalmente pelo fato de ter partido de uma jornalista, a notícia chocou. Mesmo assim, disse que tem os pés no chão: "Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso".

*Texto escrito por Juana Castro

0 comentários:

Postar um comentário