quarta-feira, 11 de junho de 2014

Olga Goulart

Dona de uma voz suave e um sorriso encantador, que poucos tem o privilégio de admirar, a jornalista, radialista e apresentadora do programa Sinta-se bem da rádio metrópole Olga Goulart, está na lista das profissionais da comunicação baiana que mais se destaca.

Como boa mineira que é, soube chegar devagarzinho em solos baianos e ganhar seu espaço se tornando uma das principais apresentadoras de rádio de Salvador. No seu programa, Olga busca tirar dúvidas de saúde de ouvintes e/ou internautas que entram ao vivo para interagir diretamente com o entrevistado do dia.

Vaidosa e amante do pop e da MPB, a cruzeirense tem no seu setlist, artistas como o americano Jimi Hendrix e a cantora brasileira Maria Bragança. Além de gostar de gêneros musicais "conservadores", Olga adora curtir uma praia e passear com os amigos e a família reunida.

Quando o assunto é copa do mundo, a jornalista se mostra otimista, incentiva a população a torcer pela seleção brasileira mas revela que vai utilizar esse período para descansar. “Como os jogos são à tarde e meu programa choca com o horário das partidas, decidimos dar uma parada até o fim da copa. E eu vou aproveitar da melhor maneira possível com a minha família em Minas Gerais”, revela.

*Texto escrito por Ícaro Souza

Um comentário: