quarta-feira, 11 de junho de 2014

Crislayne Marinho da Silva



Crislayne Marinho tem 31 anos e atualmente é coordenadora de programação da Tv Aratu e produtora de um programa da Record Bahia.

Ela escolheu ser jornalista desde a infância, por sempre gostar de questionar tudo. Enquanto fazia faculdade de jornalismo, a mesma estagiou na TV Itabuna, um canal da TV a cabo. Neste local, ela aprendeu a editar texto e imagem, fazer matéria de rua e produzir pautas jornalísticas. E depois estagiou na Record de Itabuna.

Quando se formou, decidiu se aventurar em Salvador pelo amplo mercado de trabalho na área. Assim que chegou, consegui uma oportunidade na Tv Aratu e realizou dois sonhos, a pós-graduação em Assessoria de Imprensa e a formação em radialista.

Para ela, o jornalista dever ser ético, pois o dever dele é manter a sociedade informada e sempre falar a verdade, sem distorcer os fatos, apurando e checando as matérias antes de exibi-las.

Crislayne sonha em um dia voltar para o interior e quem sabe, gerenciar uma emissora da sua cidade. Mas enquanto isso vive o jornalismo diário da cidade grande.

*Texto escrito por Tayane Costa

0 comentários:

Postar um comentário